BK2

PROJETO BELMONTE DOA AMOR FAZENDO SUA PARTE

Na tarde desta segunda feira, 30/08 mais uma turma de voluntários belmontenses foram ecaminhados para a doação de sangue no Emocentro de Eunápolis através do Projeto Belmonte Doa Amor.


Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue, o Projeto Belmonte Doa Amor surgiu a partir de uma demanda urgente de uma moradora da cidade , onde, através das redes sociais, um grupo de amigos se mobilizou para levar doadores voluntários até o Hemocentro da cidade de Eunápolis. A doação de 11 voluntários possibilitou auxiliar no tratamento.


Visando aumentar o número de doações de sangue e torná-las mais frequentes o projeto realiza várias estrategias de divulgação sobre informações, o esclarecimento de dúvidas e postagem de mensagens motivacionais, incentivando o espírito solidário essencial para a doação e consequente manutenção dos estoques.

Além disso, também conta com uma página no Instagran @projetobelmontedoaamor.com o intuito de dar visibilidade e aumentar o alcance do projeto.
O projeto leva doadores mensalmente e arca com todos os custos do transporte. Então, faça parte desse ato de amor ao próximo e seja um doador de sangue. Cadastre-se através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqQPaglypXD8NN5tCvBPdBzu1_oi05KkRo7mxMCx5ly_PGTg/viewform

Sair da versão mobile