BK2

Projeto A música é o Remédio da Alma forma novos músicos.

Projeto A música é o Remédio da Alma de iniciativa da Filarmônica Lyra Popular em parceria com a Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Frutatlan e Comunidade Belmontense conclui seu primeiro ano de projeto com a formação de vários músicos.

Para celebrar esse importante momento do projeto social que atua na formação musical de crianças e adolescentes, a Filarmônica Lyra Popular realizou na tarde deste sábado(28) uma belíssima apresentação dos alunos do projeto do núcleo Bom Jardim e Sede. Estiveram presentes ao evento o Secretário de Administração, Helton Menezes, funcionários da Caixa Econômica, visitantes e comunidade belmontense.

A plateia se encantava em cada apresentação dos jovens músicos  que demostravam muita desenvoltura e talento num repertório que foi do forró pé de serra a clássicos da música internacional. Uma das grandes revelação do Projeto, a cantora Ster Santos  com seu look de princesa mais uma vez abrilhantou a apresentação com seu talento inegável e timbre marcante.

O momento mais aguardado foi o da entrega dos certificados de conclusão dos novos músicos, precedido por um misto de muita emoção e alegria, compartilhado por todos os presentes.

“Esse projeto é importantíssimo para a vida das nossas crianças e adolescentes do município. A palavra que me define hoje aqui é gratidão. Gratidão a todos os colaboradores e em especial a Caixa Econômica Federal por tornar esse projeto uma realidade’, disse Roberval Medeiros, coordenador do núcleo Bom Jardim.

“Quero agradecer a presença de todos que vieram prestigiar o evento. E agradecer de forma especial a todos os colaboradores do projeto, aos professores e  maestro por todo empenho e a Caixa Econômica por acreditar no projeto. Pretendemos continuar com o trabalho, afinal são 107 anos fazendo música em Belmonte. Obrigado a todos pela presença”, disse Alan Gabriel Presidente da entidade.

O evento contou com a presença do cerimonialista e locutor Raimundo Lopes

O evento contou ainda com vários brinquedos e distribuição de lanche gratuito.

Sair da versão mobile