Saúde

Programa Melhor em casa leva atendimento humanizado aos pacientes belmontenses

A Gestão do Trabalho, levando um atendimento digno e humanizado no aconchego dos lares belmontenses
Sob administração da Secretaria Municipal de Saúde, o programa ‘Melhor em Casa’ é um serviço de atendimento domiciliar do Governo Federal no qual os pacientes são atendidos por uma equipe multiprofissional, que faz visitas regulares as residências dos pacientes que não conseguem se deslocar até as unidades de saúde para atender as necessidades de tratamento.
O programa tem como objetivo evitar hospitalizações desnecessárias e garantir um atendimento humanizado, qualificado no aconchego do domicílio, contando com a família, no enfrentamento da doença do paciente.


Segundo a Coordenadora do Programa, a Fisioterapeuta Sandra Marinho, as ações de atendimento do Melhor em Casa visam proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BahiaSaúde

Bahia adere ao Dia D de mobilização nacional contra a dengue

Share on Facebook Share …
Read more
Saúde

Como aplicar protetor solar com cor? Dicas para usar sem perder a proteção

Share on Facebook Share …
Read more
Saúde

Quando o coração precisa de angioplastia

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: