Primeira reunião de transição de Governo é realizada em Belmonte

A primeira reunião de transição entre a gestão atual e a equipe da prefeito eleito de Belmonte foi realizada nesta quarta-feira (04) e ocorreu de forma produtiva e democrática. 

O encontro, realizado na sede do Executivo Municipal, marcou o início de um processo essencial para garantir continuidade administrativa e eficiência na troca de gestões.

Membros indicados pelo Prefeito atual

Eunice Rocha Rezende Gama

Fernando Costa Belém

 Flávio Augusto Baioco

Marivaldo Teodoro dos Santos Júnior

 Renata Maria Diniz de Oliveira Almeida

Vinícius Lacerda Catai

Flávia Vasconcelos de Souza de Araújo

Glauber Façanha Cerqueira

Manuela da Silva Borges

Eliana Alves dos Santos Neves

Adriana da Silva Carmo

Cleusa Virgínia Klein

Membros indicados do Prefeito eleito

 Leonardo Carlos Andrade Paiva

Heitor Silva Elias

Tárcio Andrade Lapa

Bianca Santana Figueredo

Ivonildo dos Santos

Luciana Melo Matos

Fábio Sampaio de Castro

Essa primeira reunião reflete o compromisso de ambas as partes com a democracia e a responsabilidade pública. O tom cordial e republicano adotado é fundamental para assegurar que a transição ocorra com transparência e em benefício da população.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA