BK2

Presidente da Câmara Luluca da Ambulância Parabeniza a Seleção de Belmonte

O vereador e Presidente da Câmara, Luluca da Ambulância deixa o seu parabéns nas redes sociais pela atuação e organização da Seleção de Belmonte durante a primeira e segunda fase do intermunicipal 2023.

LEIA A NOTA

Vocês uniram Belmonte novamente. Foi lindo ver quase a cidade inteira deixar as diferenças de lado para vibrar com o nosso futebol. Sorrimos juntos, choramos juntos, e nós estamos com vocês.
Quem enxerga o atleta além da bola, e acompanha diariamente, ou até mesmo por simplesmente se colocar no lugar do outro, pode imaginar o peso de querer suprir a expectativa de mais de 20 mil belmonteses.
Só quem já se sentiu pressionado, subestimado e desacreditado por comparações que põem em dúvida o seu talento nos momentos mais difíceis, quem conhece o ponto de partida desfavorável e o caminho íngreme percorrido desde a infância pra chegar tão longe, quem reconhece que ninguém sonhava mais que vocês em levantar pela primeira vez a taça do Intemunicipal, sabe que o encerramento desse ciclo é doloroso.
Não podemos deixar de ressaltar o mérito do adversário, claro, mas tenho certeza que vontade, raça e coragem, não faltaram. Dói em todo mundo. Mas dói muito mais em vocês.
Continuar. Recomeçar. Amadurecer. Reinventar. Diferenciar os limites que precisamos respeitar dos que podemos superar.
O erro, a frustração, o gosto amargo da derrota, faz parte do jogo, do esporte e da vida. O “quase”, a grande oportunidade que escapa das mãos, o tropeço que nos derruba tão perto de realizar um dos nossos maiores sonhos… alguns não terão essa chance de novo, eu sei, mas o futebol é uma escola cheia de lições extraordinárias, que levamos pra fora das quatro linhas, e saber perder é o que faz de nós verdadeiros atletas.
Cair faz parte, e levantar é essencial, é preciso diferenciar os limites que precisamos respeitar, dos que podemos superar.

Recebam meu carinho, respeito e abraço! Vereador Luluca da Ambulância

Sair da versão mobile