Belmonte

Presidente da APLB diz que quer parar toda rede de ensino da Bahia em protesto contra retorno das aulas

Nesta segunda-feira (26), o presidente da APLB-Bahia, Rui Oliveira, disse que quer parar toda a rede de ensino do Estado a fim de protestar contra o retorno das aulas presenciais.

Assim, ele afirma querer realizar a manifestação na próxima semana, contra a decisão da prefeitura de Salvador de divulgar uma data para o retorno das aulas semipresenciais, flexibilizando as medidas de combate à Covid-19.

O intuito do ato é paralisar as atividades escolares na próxima segunda (3), de acordo com o representante da categoria dos professores.

“Queremos dizer mais uma vez conclamar a todos os trabalhadores da base municipal de Salvador um grande mutirão de solidariedade. Não vamos deixar esse ato genocida em Salvador. Inadmissível, é uma irresponsabilidade colocar vida em risco. Pergunta a esse povo do gabinete se ele vai entregar cesta básica nas escolas municipais. Para eles são apenas números. As pessoas não valem nada. Não tem uma solidariedade”, disse.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
BelmontePolitica

Representantes de Associações de Belmonte são beneficiadas por emenda parlamentar do Deputado Cajado

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEducação

Evento de abertura da Jornada Pedagógica 2024 reúne professores, coordenadores e gestores escolares na Arena Belmar em Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEducação

JORNADA PEDAGÓGICA 2024 EM BELMONTE 

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: