BK2

Prefeitura de Belmonte segue pagando servidores dentro do mês trabalhado

ASCOM/BELMONTE

A Prefeitura de Belmonte efetuou no dia 27/02 o pagamento da Educação e nesta quinta-feira (02/03), enviou a folha para o banco da Administração e na sexta-feira dia 03/03 será enviada a Folha da Saúde. O pagamento dos servidores vem sendo efetuado regularmente em dia, desde o início da gestão do prefeito Bebeto Gama, em janeiro de 2021, sendo quitado dentro do calendário – quinto dia útil do mês,

“Embora tenhamos até o quinto dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado para quitar a folha, a nossa gestão honra esse compromisso sempre antes do fim do mês”, afirma o prefeito Bebeto Gama. “Vivemos um momento de recuperação e de retomada econômica e, por isso, entendemos que esse esforço é necessário”.

O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando compromissos nos vencimentos, sem multas e juros. O dinheiro recebido poderá “render mais” com compras à vista, sem os acréscimos englobados numa compra a prazo. Há a preservação do crédito daqueles que preferirem continuar com suas compras a prazo, pelo fato de o comércio conhecer a pontualidade do pagamento da Prefeitura. As vantagens são muitas e óbvias.

“Quem trabalha merece receber seu salário em dia. Sempre buscamos, pagar dentro do mês, uma atitude que é muito bem-vinda pelo trabalhador, para sua família e para o comércio local.”, explica a secretária de Finanças, Eunice Gama.

Sair da versão mobile