BelmonteSaúde

Prefeitura de Belmonte realiza combate às arboviroses

ASCOM/BELMONTE

A secretaria de Saúde informa que através dos AGENTES COMUNITÁRIOS DE ENDEMIAS os trabalhos de combate às arboviroses está em andamento.  Os quarteirões onde foram detectados casos positivos de dengue foram iniciadas as estratégias de bloqueios.

Arboviroses são doenças causadas por vírus transmitidos, principalmente, por mosquitos. As arboviroses mais comuns em ambientes urbanos são: Dengue, Zika e Chikungunya. Os vírus causadores dessas doenças são transmitidos por Aedes aegypti.

“Ressaltamos que a população também pode colaborar no combate efetivo para reduzir esse índice de infestação no município, por isso, o recomendado é não deixar água parada em nenhum local e contribuir com a conscientização coletiva de inspeção de focos de proliferação em casas e quintais, locais públicos e terrenos baldios.”, destacou a Secretária de Saúde Renata.

Toda a equipe está empenhada em busca do bem estar da comunidade.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Belmonte

Prefeitura de Belmonte realiza tomada de preços para contratação de empresas

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteFestas & Eventos

Arraiá Creche Maria Nilda Garcêz ultrapassou seu objetivo

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Aos poucos as coisas vão acontecendo

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: