BelmonteSul da Bahia

Prefeito vai viabilizar estudo para construção de canal de drenagem de água de manguezal e do Mar moreno.

A pedido do Prefeito Bebeto Gama, a Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início a elaboração de estudos para viabilização da construção de um canal de drenagem para escoamento da água de manguezal da Caeira e do Mar Moreno ocasionado pelo avanço do mar.

O secretário de Infraestrutura acompanhado do Vereador Daco do Hospital que solicitou o pedido ao prefeito, percorreram no último sábado, 23/10 áreas de manguezal localizado na Caeira que estão com seus afluentes represados devido ao avanço do mar. Essa água represada vem ocasionando consequências graves como a morte de áreas do manguezal, considerado grandes berçários naturais.

Além disso, a água do mar também não consegue escoar, e isso tem ocasionado a formação de grandes canais de agua nas margens da praia e trazendo vários alagamentos das ruas adjacentes ao mar moreno.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BelmontePolitica

Representantes de Associações de Belmonte são beneficiadas por emenda parlamentar do Deputado Cajado

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEducação

Evento de abertura da Jornada Pedagógica 2024 reúne professores, coordenadores e gestores escolares na Arena Belmar em Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEducação

JORNADA PEDAGÓGICA 2024 EM BELMONTE 

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: