BK2

Prefeito Bebeto Gama autoriza reajuste salarial de 10.06% para o funcionalismo municipal

ASCOM/BELMONTE

Um dos compromissos da Gestão É Tempo de Trabalho, que esteve inclusive no Plano de Governo do Prefeito Bebeto Gama, é a valorização do funcionalismo público municipal.


No ano passado a Lei Federal 173/2020 que proibia o reajuste no salário de servidores federais, estaduais e municipais até 31 de dezembro de 2021, impossibilitou tal valorização.
A Gestão do Prefeito Bebeto Gama compreende a importância de cada trabalhador e trabalhadora para o desenvolvimento do município, por isso, além de cumprir com o pagamento dos servidores de forma rigorosa, também se empenhou no andamento da criação de projeto de lei que garantisse um salário mais digno aos servidores.
O Projeto do Executivo Municipal foi aprovado pela Câmara dos Vereadores por unanimidade, com isso, a partir da folha salarial de junho de 2022, todos os servidores públicos municipais (conforme sanção) receberão o reajuste de um percentual de 10,06%.
Para o Prefeito Bebeto Gama é mais uma das propostas do seu Plano de Governo sendo cumprida para com o servidor municipal, que visa a valorização da categoria e dedicação pelo excelente trabalho prestado em todo município. “O reajuste é importante e de direito dos servidores, e a intenção é que seja conferido também nos próximos anos da nossa gestão”.
Confira abaixo a sanção:

Sair da versão mobile