BelmonteSul da Bahia

Prefeito Bebeto Gama acionou a Coelba pela falta de energia nos distritos

Prefeito Bebeto Gama acionou a companhia de fornecimento de Energia do município (Coelba) após as constantes quedas e o longo período sem o fornecimento de energia tanto em Belmonte como nos distritos, ocorridos no ultimo final de semana, 27/11.
Como resposta a Coelba emitiu a seguinte nota:

Em função das fortes chuvas e ventos que atingem Porto Seguro desde o último sábado (27), a Neoenergia Coelba incrementou em 225% o efetivo de equipes atuando para atender ao aumento de ocorrências na região. Com relação à interrupção de energia em Boca do Córrego, a distribuidora esclarece que houveram dois eventos distintos. O primeiro, solucionado na segunda-feira (29), foi ocasionado devido a queda de uma árvore de grande porte sobre a fiação. A segunda interrupção aconteceu na madrugada da terça-feira (30) e foi provocada após fios serem partidos devido à interferência externa na rede elétrica. Por causa complexidade da situação e dificuldades de acesso ao local, equipes técnicas da distribuidora seguem trabalhando para recompor a fiação e normalizar os consumidores afetados. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Sul da Bahia

Engavetamento de veículos na BR-101 deixa pelo menos cinco feridos

Share on Facebook Share …
Read more
Sul da Bahia

Andarilho morre atropelado na BR-367

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Prefeitura começa pagar salários de maio nesta segunda

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: