BK2

Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres lançou em grande estilo o “São João Encontra com o Pedrão 2022”, e surpreende

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, reuniu a imprensa regional, secretários, e dezenas de convidados, na noite desta quarta-feira, 04, na Casa Trancoso, para lançar em grande estilo os eventos Dia da Cidade, São João e o Pedrão 2022, que vão movimentar a cidade durante vários dias, e entre as datas 29 de junho a 03 de julho. A festa de lançamento foi uma das mais bonitas, bem organizada, muita gente animada, buffet impecável, com bebidas e comidas típicas. A organização do evento teve na linha de frente, o empresário Leão da Sign Sul, com sua vasta experiência e expertise. A plasticidade na estrutura desta festa de lançamento é o prenúncio do que será o Pedrão 2022. Segundo a prefeita Cordélia, o maior de todas as edições. Durante a sua fala, a gestora fez as devidas apresentações, mostrando a moderna estrutura, diferente de outros Pedrões, dotada de conforto, restaurantes, grandes palcos, barracas padronizadas. “Eu desconheço se em algum momento teve uma festa como esta”, disse a gestora.

O momento mais aguardado, foi quando ela anunciou as atrações, como havíamos postado, grandes artistas, um total de vinte, como Zezé di Camargo e Luciano, João Gomes, Amado Batista, Bel Marques, Solange Almeida, Amado Batista, Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon, Daniel Vieira, Wesley Safadão, Cris Lima, Adelmário Coelho, Roni Brasil, Alcimar Monteiro, Kart Love, Gabriel Gava, Caviar com Rapadura, Dan Ventura, Forró das Antigas, Forró dos Plays e outros artistas.
A prefeita também apresentou as atrações da Festa da Cidade. No dia 11 de maio terá a artista gospel Isadora Pompeu e no dia 12 de Maio, o Projeto Encanta Eunápolis, e bandas locai.

PROGRAMAÇÃO:29 de junho – Zezé di Camargo e Luciano, Kart Love e Gabriel Gava
30 de junho – Thiago Aquino, Caviar com Rapadura, Daniel Vieira e Dan Ventura
01 de julho – Wesley Safadão, João Gomes, Amado Batista e Cris Lima
02 de julho – Bell Marques, Tarcísio do Arcodeon, Forrozão das Antigas e Rony Brasil
03 de julho – Solange Almeida, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro e Forró dos Plays

Sair da versão mobile