BK2

Pré-candidato à presidência da OAB Fabrício Frieber segue determinado com muitas adesões

O pré-candidato à presidência da subseção da OAB-Eunapolis, Fabrício Frieber segue firme em seu propósito, recebendo o apoio de vários advogados da região.
A composição da chapa está em fase de conclusão, devendo ser levada a registro dentro de alguns dias.
O que chama à atenção neste momento da pré-campanha de Fabrício são os sinais de apoios por parte dos colegas advogados e advogadas.

Dentro dessa pauta, Fabrício um advogado com vasta experiência, tem característica marcante, definida pelos próprios colegas, ser um incentivador da jovem advocacia, sendo que seu escritório já recepcionou mais de 15 advogados e advogadas recém formados (as) ao longo dos anos.

O pré-candidato é referência na advocacia criminal regional e baiana para todos os colegas advogados e advogadas. Outro ponto importante, na carreira de Fabrício é o compromisso que ele tem com a classe. É advogado participativo nos debates envolvendo a advocacia, e na luta por melhorias para todos e todas.
Sobre a sua decisão de disputar a eleição, Fabrício explicou que, divergiu sobre entendimentos dos colegas em apoiamentos, de forma que, passou ouvir outros colegas e perceber as necessidades da classe. Desafiado a candidatar-se, o que lhe trouxe motivação foram as várias abordagens sobre pautas importantes da advocacia que não são priorizadas.

Em suas visitas aos colegas de outras cidades, Frieber tem observado a necessidade de uma OAB mais presente.
Dentro dessa perspectiva, tem buscado uma “OAB para todos”, independente, sem viés político partidário. Acreditando em um processo democratico limpo.

Sair da versão mobile