ASCOM/BELMONTE

No segundo dia de folia, a Praça Dejanira Rezende foi palco de mais uma grande noite de festa da cidade, em comemoração aos 131 anos de Belmonte, com muita alegria, descontração e a participação de Parangolé, Joka Lima e Igor Pegada.

A Festa começou logo cedo por volta das 10 horas da manhã com a continuação da gincana Tradição Viva que atraiu muita gente na Praça Dejanira Rezende para ver de perto as competições entre as três equipes que estão em busca da vitória.

No período da noite foi a vez de Joka Lima abrir o segundo dia animando o público presente. O cantor se transformou num dos principais nomes entre as pratas da casa de Belmonte. Seu estilo de música vai do axé a música dancante – ou swingueira como mostrou neste sábado 21 de maio no palco do Mercadão.
E dando sequência a segunda noite foi a vez do cantor Igor Pegada que fez um show pra lá de contagiante que contou com hits variados
E finalizando a segunda noite Parangolé empolgou a multidão que sacudiu ao som do hit da Bahia. Esse amor pelo pagode faz com que Tony não se desgarre de suas origens. O show do Parangolé teve a hora retrô, e não só de antigos sucessos da própria banda, mas de outros grupos que fizeram sua história no pagode baiano: A multidão dançou e cantou junto que o Pai Ta On.

“O segundo dia foi um sucesso, mesmo com o acontecido no município e esse friozinho, as expectativas foram superadas, inclusive com um público além do esperado e um clima de muita tranquilidade. Outro sucesso consolidado esta sendo a gincana Tradição Viva. A festa esta surpreendendo nossas expectativas”, informou Tata.
O Prefeito Bebeto Gama não compareceu ao evento, devido a ter passado por cirurgia ocular, mas por meio de video o mesmo agradeceu o esforço de todos envolvidos na recuperação da cidade e do empenho da gestão para ofertar um evento de qualidade aos belmontenses.
“Quero agradecer de todo o meu coração por todo esforço e solidariedade na recuperação cidade em tempo recorde. Desejo que todos vocês aproveitem dessa comemoração da melhor forma possível, pois foi pensando com muito amor, carinho e organização que preparamos para vocês que merecem muito mais. O motivo do meu não comparecimento é de saúde. Divirtam-se tranquilos e que Deus abençoe a todos”.

O domingo está sendo esperada com bastante expectativa, e terá início as 18 horas com apresentações de bandas Evangélicas, como Som & Louvor, Diego & Banda e Everson Vitor.