As traições são eventos terríveis que podem acontecer em qualquer relacionamento, às vezes elas dão sinais e outras acontecem de um momento para outro sem que as pessoas nem desconfiam. É mais comum que as traições sejam realizadas por homens. Todavia, as mulheres também costumam trair, mesmo que aconteça por motivos distintos dos motivos masculinos.
Para as mulheres traírem é muito mais fácil que os homens, além disso elas conseguem esconder muito bem uma traição e até mesmo um affair. Elas costumam ser mais discretas que os homens quando o assunto é traição e possuem uma habilidade muito grande em manipular os parceiros. Veja agora os principais motivos que podem levar uma mulher a trair.
O desejo de vingança
As mulheres são extremamente vingativas, nunca querem despertar a ira de uma mulher, pois nunca se sabe o que elas podem fazer. Esse é um dos maiores motivos por trás de uma traição feminina. Em determinados casos, algumas mulheres descobrem que estão sendo traídas com uma amiga sua, uma desconhecida ou até mesmo uma acompanhante de sites de sugar daddy e resolvem pagar na mesma moeda.
Para elevar a autoestima
Existem também as mulheres que se sentem com a autoestima baixa, desvalorizadas e sozinhas e por isso necessitam da aprovação de uma outra pessoa para que se sintam melhor. A carência pode fazer com que ela busque alguém que faça com que ela se sinta desejada.
Solidão e tristeza
Em outros casos, existem as mulheres que traem por se sentirem sozinhas ou tristes com o relacionamento, geralmente isso ocorre em relações em que o marido não é muito presente, viaja muito ou está sempre trabalhando. E em alguns casos ocorrem até quando o marido está sempre presente mas a relação esfriou totalmente e mesmo estando em casa com outra pessoa elas se sentem sozinhas e por isso traem.