Ponte de Mogiquiçaba irá receber revitalização

A Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura irá realizar uma reforma em toda a estrutura da ponte do distrito, via de importe acesso da área costeira do distrito.

Na manhã desta sexta-feira, o Secretário de Infraestrutura Carlos Simões, acompanhado do Engenheiro e do Administrador local Adriano Pontes realizaram uma vistoria no local para o alinhamento das ações de intervenções.

 A ponte tem grande movimentação de veículos e pedestres principalmente nos finais de semana, em função da atividade turística do distrito que atrai vários visitantes devido a beleza da praia e natureza exuberante.

“Estamos realizando uma avaliação detalhada da ponte com o objetivo de garantir a integridade e vida útil das estruturas.  A ação é reflexo da gestão do Prefeito Iêdo Elias, pautada no compromisso com a segurança e a mobilidade da população”, disse Carlos Simões, Secretário de Infraestrutura.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA