BahiaPolitica

Paraná Pesquisas: ACM Neto mantém liderança e venceria no 1º turno

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas aponta que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), venceria no primeiro turno as eleições para o governo da Bahia. Ele aparece com 55,4% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando os entrevistados recebem uma lista prévia de pré-candidatos. Em segundo lugar aparece o candidato petista, ex-secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues, com 16,1%.

Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) tem 10,1%. O professor Kléber Rosa (Psol) registra 1,2% e Giovani Damico (PCB) 0,5%.

A pesquisa ouviu 1.820 eleitores com 16 anos ou mais em 80 municípios do Estado da Bahia de 19 a 24 de abril. A margem de é de 2,3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o n.º BA-06739/2022. O custo do estudo foi de R$ 31 mil, valor pago pelo Instituto Paraná.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Bahia

Gasolina e diesel ficam mais caros na Bahia; gás de cozinha sofre redução no preço

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaPolicia

Polícia Militar forma 500 sargentos para atuação em toda a Bahia

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

Cadê as mulheres na política de Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: