EconomiaNacionais

País segue sem bloqueios em estradas, afirma Ministério da Infraestrutura

Primeiro dia da greve marcada pelos caminhoneiros, o Brasil não registrou até o momento nenhum bloqueio em estradas. A informação foi veiculada pelo Ministério de Infraestrutura (Minfra), por meio das redes sociais. O boletim mais recente é das 7hs.

De acordo com a pasta, as operações de carga e descarga nos portos prosseguem normalmente. Uma aglomeração, no começo da manhã, em frente ao Porto de Capuaba/ES foi dispersada por agentes da PRF. Liminares obtidas por meio da Advocacia Geral da União impedem o bloqueio de estradas.

O ministério informou que foram registradas concentrações de caminhoneiros na BR-116 perto de Pindamonhagaba (SP) e na mesma rodovia, na altura de Barra Mansa (RJ), e em Itaitinga (CE). Na BR-101, a concentração aconteceu em Bonito (RJ), o mesmo ocorrendo nas margens da BR-153, próximo a Goiânia (GO)

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
NacionaisSaúde

Brasil tem Dia D contra a dengue neste sábado (2): entenda ação que une estados e municípios

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

Guia Completo do Seguro de Vida: Protegendo o Futuro da Sua Família

Share on Facebook Share …
Read more
NacionaisPolitica

PREFEITOS SE REVOLTAM APÓS REONERAÇÃO SE MANTER EM CIDADES MENORES

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: