Otto diz que Kassab não participou de reunião com Lula e nega pré-candidatura ao governo

O senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, afirmou na manhã desta quarta-feira (16)  que o senador Jaques Wagner (PT) continua como pré-candidato da base aliada ao governo da Bahia.

O parlamentar ressaltou ainda que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, não participou na terça-feira (15) da reunião que aconteceu em São Paulo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que contou com as presenças do próprio Otto, Jaques Wagner e do governador Rui Costa.

“É preciso dizer que algumas informações estão trocadas. Kassab não participou desse encontro e não foi discutido nada de articulação nacional. O PSD nacional é tratado por Kassab e nós da Bahia temos liberdade para tomar nossas decisões. Vamos apoiar Lula e eu continuo como pré-candidato ao Senado. O senador Jaques Wagner é pré-candidato ao governo”, disse.

Ainda segundo Otto, as conversas continuarão, mas os aliados estão “afinados” e “unidos” para a eleição de outubro. “O papo foi excelente e nós, aqui da Bahia, asseguramos o apoio ao presidente Lula. Vamos apoiar e fazer campanha para ele”, completou o senador.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA