
O presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (3) para desmentir a informação de que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, tenha se reunido com ACM Neto (União Brasil), principal nome da oposição a Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia e pré-candidato ao governo do Estado.
O encontro do ex-prefeito de Salvador com Kassab seria uma tentativa de ACM Neto tentar se filiar ao PSD.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Otto classificou a informação como falsa e acusou a disseminação do boato de ter motivação política.
“É falsa e mal-intencionada a informação de que ACM Neto teria se reunido com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para tentar se filiar ao partido. Eu, como presidente do PSD Bahia, afirmo: essa informação não procede. Trata-se de mais uma tentativa de criar confusão onde existe unidade”, afirmou.
“O PSD Bahia segue firme, com posição definida, compromisso com o povo baiano e apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues, assim como à reeleição do presidente Lula”, garantiu.
Não será a conspiração, não será a mentira, até porque nada resiste ao trabalho. E trabalho ninguém esquece. É pelo trabalho que o PSD vai se firmar e vencer na eleição de 2026″, arrematou.












