Esportes

Olé e vergonha: Brasil cai para Argentina em jogo marcado por pancadaria

O jogo da seleção Brasileira contra a seleção da Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, foi paralisado na noite desta terça-feira (21) devido a um tumulto generalizado nas arquibancadas. A confusão começou quando o hino da Argentina estava sendo tocado e os torcedores brasileiros vaiaram, o que gerou uma reação negativa por parte dos torcedores argentinos. Isso resultou em uma confusão sem precedentes entre os torcedores e a polícia. A seleção da Argentina deixou o campo e foi direto para o vestiário, enquanto a seleção Brasileira permaneceu em campo.

Argentina voltou a campo e venceu o Brasil por 1 a 0 nesta terça-feira (21), no Maracanã, em clássico válido pela sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, que começou atrasado por causa de uma briga generalizada de torcedores.

Com gol de Otamendi, a atual campeã retomou a liderança, enquanto a seleção de Fernando Diniz caiu para 6º lugar e amargou a primeira derrota em casa na história do torneio.

As duas equipes fizeram um 1º tempo quente, mas sem muitas oportunidades para os dois lados. Foram 22 faltas, sendo 16 provocadas pelo Brasil.

O time de Fernando Diniz criou a única chance de grande perigo da etapa inicial, quando Romero salvou o chute de Gabriel Martinelli quase que em cima da linha com 44 minutos de jogo.

No 2º tempo, o Brasil seguiu em cima e só não abriu o placar logo no início porque Raphinha parou em uma grande defesa de Dibu Martínez, aos 9. Na sequência, Jesus passou por Romero e tocou na medida para Martinelli, que novamente ficou no goleiro argentino.

Até que aos 17, na primeira chegada da Argentina, Lo Celso cobrou escanteio, Otamendi subiu mais que a marcação e, de cabeça, abriu o placar para a Albiceleste.

Em sua possível despedida do Maracanã, Lionel Messi, com atuação discreta, deixou o gramado aos 31 para a entrada de Di María.

E se a situação do Brasil já estava complicada, ficou ainda pior depois que perdeu Joelinton. O volante, que tinha acabado de substituir Gabriel Magalhães, acertou o rosto de De Paul e foi expulso aos 38.

Com gritos de ”time sem vergonha” e ”olé” vindo das arquibancadas como forma de protesto, a seleção tentou reagir, mas não conseguiu evitar a primeira derrota em casa na história das eliminatórias. Eram 64 jogos, com 51 vitórias e 13 empates até então.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

APÓS CARNAVAL A BOLA VOLTOU A ROLAR NA COPA VERÃO DE VETERANOS BARROLÂNDIA 2024.

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteEsportes

Dia Internacional da Mulher terá torneio de futebol feminino em Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Baba dos 23 anos entre Nativos x Visitantes no Estádio Orlandão 70 deu Nativos

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: