O Verão chegou com chuva e nebulosidade em todo extremo sul da Bahia

As temperaturas já começaram a subir nos últimos dias, mas é neste domingo (21) que o verão começa oficialmente. Foi a partir das 12h03, que a estação mais quente do ano teve início.

No verão, as temperaturas sobem, os dias ficam mais longos do que as noites e as chuvas também ficam mais frequentes.

Segundo especialistas, a expectativa é que o calorão permaneça durante os próximos meses. A estação termina no dia 20 de março de 2026, quando dá lugar ao outono.

No decorrer do ano, a população em todo o país conviveu com fenômenos meteorológicos nunca vistos antes, com frio congelante em boa parte do ano, tempo nebuloso e muita chuva.

Os ciclones surgiram no sul do Brasil, trazendo prejuízos e tempestades. Casos raros!

Na cidade de Belmonte e demais localidades da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia, o tempo neste começo de verão está nublado, com alertas de chuvas, nada diferente do que ocorreu durante todo ano.

Mesmo com a chegada da estação, pouca coisa mudou. O tempo continua incerto e nublado.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA