Prepare-se

O que é nicotina sintética, é seguro?

nitocina

As razões para ser um vaper serão em grande parte pelo desejo de remover o hábito prejudicial de fumar de suas vidas.

Viciado no alto teor de nicotina encontrado no tabaco e na subsequente experiência de fumar, uma maneira de reduzir significativamente o risco de danos causados ​​pela fumaça queimada do tabaco é o vaping.

Isso significa que as empresas de e-líquido são limitadas em sua capacidade de promover e comercializar o impacto menos prejudicial à nossa saúde que o vaping tem, em comparação com o tabagismo.

Uma dessas alternativas apresentadas, que pode libertar o vaping das algemas do tabaco, é a nicotina sintética. Mas o que é nicotina sintética e é seguro?

A diferença entre a nicotina derivada do tabaco e a nicotina sintética

Como você pode ou não saber, a nicotina é a molécula levemente estimulante na qual nos tornamos viciados quando fumamos cigarros.

Enquanto altas concentrações de nicotina podem ser encontradas no tabaco (8 – 14%), o alcalóide viciante também pode ser encontrado em alguns outros itens desavisados ​​da família de plantas Nightshade, embora em níveis muito mais baixos.

Alimentos comuns, como tomate, batata, pimentão verde e berinjela, bem como as folhas da planta de coca, contêm traços de nicotina dentro deles.

Embora possa ser um equívoco comum, em pequenas quantidades, a nicotina não apresenta nenhum perigo desagradável para sua saúde.

É a queima de materiais de tabaco e os milhares de materiais cancerígenos e monóxido de carbono que são liberados em seu corpo toda vez que você fuma, que é o verdadeiro assassino.

Embora a nicotina possa ser a coisa que o deixa viciado em fumar, existem maneiras mais seguras de consumi-la.

Ao mudar de fumar para vaping, o monóxido de carbono e o alcatrão são eliminados da equação.

Disponível em uma variedade de sabores, o melhor de vaping e-liquid é que você pode escolher sua força de nicotina.

Se você costuma fumar um cigarro forte ou tabaco de enrolar, um e-líquido com uma força de nicotina de 1,8% será uma experiência semelhante.

A partir de então, cada vez que você precisar substituir seu e-líquido, poderá optar por uma força menor de 1,2%, seguida de 0,6% e, finalmente, 0% sem nicotina.

Quando se trata do que entra no seu cigarro eletrônico, seu e-líquido normalmente contém nicotina de grau farmacêutico, também conhecida como nicotina ‘freebase’, que foi extraída do tabaco por meio de um processo químico para destilar um produto final que é de até 99,9% puro.

Esta nicotina é então combinada com um concentrado líquido de propilenoglicol (PG) e/ou glicerina vegetal, bem como outros aromas que melhoram o sabor e a experiência do próprio vape.

Conheça os melhores cigarros eletrônicos atualmente.

O que é nicotina sintética?

A nicotina sintética ou ‘nicotina sem tabaco’ é uma réplica artificial da nicotina tradicional encontrada no tabaco, adesivos de nicotina, gomas de nicotina e na maioria dos e-líquidos.

Produzido em laboratório, os cientistas podem produzir a molécula de nicotina sem o uso de tabaco, liberando tecnicamente o e-líquido feito com nicotina sintética das regras e regulamentos estabelecidos pelo TPD.

Como a nicotina de grau farmacêutico é extraída do tabaco, o produto final é propenso à impureza estranha que pode ter conseguido passar pelo processo de extração, o que pode criar um vape com sabor ruim.

A nicotina sintética tem a mesma estrutura molecular e é feita a partir dos mesmos produtos químicos da nicotina, mas sem nenhuma das impurezas que acompanham o tabaco.

A nicotina sintética é segura?

Embora afirme ser mais pura do que a nicotina de grau farmacêutico, quando se trata disso, não há diferença real entre a nicotina sintética e a nicotina tradicional a que nos acostumamos, exceto que não é derivada da planta do tabaco.

Embora possa haver um melhor sabor, em geral, a nicotina sintética é tão segura quanto a nicotina pode ser, simplesmente derivada de uma fonte alternativa.

Para aqueles que procuram reduzir os níveis de nicotina em geral e cortar seus vínculos com o tabaco, isso pode ser feito gradualmente.

Quer saber mais sobre vaporização eletrônica? Clique aqui.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
Prepare-se

Por que Levar Armas de Fogo para a Praia Pode ser uma Péssima Ideia

Armas de Fogo na Praia: Um Risco Desnecessário Quando falamos sobre “armas de fogo não é…
Read more
Prepare-se

Homenagem para pai falecido: Veja as principais formas de homenagem

Ao lidar com a perda de um pai, homenagear sua memória através de doações é uma forma…
Read more
Prepare-se

Como desinchar lábios: Veja como desinchar e truques para suavizar

Se você está procurando maneiras eficazes de desinchar seus lábios e deseja conhecer alguns…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: