BK2

O melhor Campeonato Amador de Futebol de Belmonte completa 10 anos.

Na tarde deste domingo, 09/01 aconteceu a cerimônia de abertura da do melhor Campeonato amador da região.

Em sua 10ª edição, o Campeonato Lilotoense contou com a presença do Prefeito Bebeto Gama, do Presidente do Legislativo Luluca da Ambulância, do Secretário de Esporte Dandão, amantes do esporte e comunidade de Belmonte.


Em sua primeira rodada o campeonato contou com a participação de 04 equipes: Craque do Futuro, Arrozinho, Bahia Júnior e Bom Jardim. Numa partida bem movimentada e disputada tivemos o placar final: Craque do Futuro 0 X 3 Arrozinho e Bahia Júnior 1 X 0 Bom Jardim.

O Prefeito Bebeto Gama fez questão de prestigiar o campeonato e levar a sua mensagem de boa sorte a todos.
Auxiliaremos os campeonatos amadores no que for possível, dando apoio aos atletas para que possamos cada vez mais juntos difundir a importância da cultura e da prática de esporte em nosso município. Boa sorte a todos os participantes”, disse o prefeito.


De forma bem organizada e com muita responsabilidade, através da coordenação de Gamarra e equipe o campeonato animou o final de semana, promovendo o lazer e bem estar às equipes e torcedores, com bastante segurança e tranquilidade.


Parabéns aos diretores, jogadores e torcedores dos clubes envolvidos na competição. Estou muito feliz em estar aqui hoje prestigiando esse campeonato amador de futebol, esporte esse onde Belmonte tem tradição e tenho a certeza que grandes atletas vão se destacar”, disse o Presidente da Câmara de Vereadores Luluca da Ambulância

“Este campeonato é uma forma de prestigiar as comunidades e incentivá-las à prática esportiva, além de agregar valores a quem participa, trazendo a união e a amizade aliada ao lazer, por isso, seguiremos investindo para que esta prática venha se expandir por muitos outros bairros da cidade. Parabenizo a Gamarra e sua equipe pela excelente organização do Campeonato Lilotoense”, disse o Secretário de Esporte Dandão.

Sair da versão mobile