BK2

Nova Secretária Municipal de Cultura e Turismo assume pasta em Belmonte

Tata, assumiu a pasta na tarde desta terça-feira (25), formada em turismo pelo SENAC, antes de conhecer Belmonte atuava em Santos-SP como guia de turismo e agente de viagens.

Tata, assumiu a pasta na tarde desta terça-feira (25), formada em turismo pelo SENAC, antes de conhecer Belmonte atuava em Santos-SP como guia de turismo e agente de viagens.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem uma nova titular. Tatiana Santos, carinhosamente conhecida na cidade como Tata, assumiu a pasta na tarde desta terça-feira (25), formada em turismo pelo SENAC, antes de conhecer Belmonte atuava em Santos-SP como guia de turismo e agente de viagens.

Desde 2008 atua como produtora cultural e educadora Social em Belmonte através da ONG Equipe Riso, da qual é cofundadora. Planejou e dirigiu espetáculos culturais homenageando compositores baianos. Também organizou e acompanhou intercâmbios culturais no Brasil, Espanha e França. Tata, chegou a Belmonte, em meado de maio de 2008 juntamente com seu esposo cirurgião dentista e vereador Mauricio Rodrigues dos Santos.

Tata foi convidada a assumir a pasta pelo prefeito, por sua experiência e expertise na área que atua na equipe Riso. “Foi uma indicação muito apropriada pela experiência da nova secretária, que irá somar muito em nossa administração. Temos vários projetos para a área para fomentar ainda mais a cultura e o turismo da cidade”, disse o prefeito

Para a nova gestora da pasta, Tata disse: “Todo o mérito dessa nomeação devo ao trabalho que a Equipe Riso vem realizando no município. Eu fico muito feliz de poder trabalhar em prol de duas vertentes importantíssimas para um município”. Falou a nova secretaria

Sair da versão mobile