A equipe da assistência social, trabalhou incansavelmente durante esse período das enchentes para atender essas famílias, não tivemos recesso de Natal, Ano novo, trabalhamos de domingo a domingo.
Esses depoimentos são de famílias que necessitaram sair da localidade e foram para Cidades vizinhas, e não encontramos e não conseguimos contato com as mesmas. Infelizmente usam dessa minoria que não foram assistidas para denegrir e desmerecer todo o trabalho que foi feito. Querem atacar Bebeto de qualquer maneira e com isso não importam de sujar a imagem de todos seja da assistência sociaL ou outra secretaria.
Numa situação dessas de total emergência, acolher e abraçar vidas e famílias, não é somente responsabilidade da gestão municipal e secretariado e sim uma questão de humanidade ajudar o próximo, é papel de todo cidadão contribuir para a melhora e desenvolvimento da Cidade que vive isso quando queremos o bem comum de todos, da comunidade em geral, unimos forças e buscamos soluções e alternativas para o melhor da população.
Espero que tenham feito a parte de vocês, divulgem e publiquem a participação de vocês, colaborando com essas famílias, entregando doações e buscando parcerias para auxiliar essas famílias, é muito blá-blá-blá e muita demagogia, querem tirar o cisco do olho do próximo, mas não conseguem tirar a trava dos olhos de vocês, somente buscando favorecimento próprio.
Essas atitudes mesquias e medíocre essas sim é politicagem. Desperta, acorda povo Belmontense para enxergar de fato quem está do lado da comunidade lutando para construir um Belmonte melhor.
Kadigia Luciana dos Santos – Secretária de Assistência Social de Belmonte
ASCOM/BELMONTE