BK2

‘Nosso sonho foi adiado’: ‘Não chegou nossa vez’

Em meio as incertezas sobre a realização do carnaval em 2022, o cantor Bell Marques decidiu se antecipar e anunciou nesta terça-feira (14) em seu perfil do Instagram que os blocos Camaleão e Vumbora, além do novo Bloco da Quinta, não desfilarão em 2022.

Com abadás quase esgotados, os três projetos do cantor, uma das figuras mais importantes da festa, foram adiados para o Carnaval de 2023. De acordo com ele, o cancelamento ocorre “em função das indefinições quanto à realização do Carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização da festa”.

O cantor disse ainda que vai morrer de saudade, mas frisou que o tempo passa rápido. “Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. “A Saudade vai aumentar, mas vamos aguentar firmes porque esse novo ano vai passar voando e logo estaremos juntos no Carnaval de 2023. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre”, prometeu o cantor.

Assim como fez o cantor Bell Marques nesta terça-feira (14), o cantor Léo Santana anunciou também que não vai participar do carnaval tradicional aberto ao público em 2022.

O cantor afirmou que a decisão foi motivada por causa das indefinições sobre o carnaval de rua em Salvador, dos prazos necessários para a realização dos eventos e cenário incerto da pandemia da Covid-19.

“Em 2023 estaremos juntos no nosso Bloco com muito mais animação para fazer um Carnaval daquele jeito que a gente gosta e que estamos acostumados! Vai ser lindão! Eu já estou aqui superanimado e não vejo a hora de 2023 chegar e a gente se reencontrar, disse Léo Santana, nas redes sociais.

Léo Santana desfilaria no Bloco do Nana, que estava previsto para sair no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira e no sábado de carnaval.

Segundo anunciou o cantor, quem comprou o abadá para 2022 será automaticamente transferido e garantido para o carnaval de 2023. O artista também orientou os foliões a verificar mais informações no site da Central do Carnaval.

Sair da versão mobile