Costa do DescobrimentoNacionaisPolitica

Nos seus 32 anos de emancipação, Itabela ganha presentes do prefeito Luciano Francisqueto

Com um belo trabalho realizado pela equipe de governo, o prefeito Luciano Francisqueto comandou neste dia 14 de junho, uma Live comemorativa dos 32 anos de emancipação política do município de Itabela.

Com um belo trabalho realizado pela equipe de governo, o prefeito Luciano Francisqueto comandou neste dia 14 de junho, uma Live comemorativa dos 32 anos de emancipação política do município de Itabela.

Após solenidade cívica de hasteamento de bandeiras e momento de oração feito pela secretária de Saúde Wadla Casiano, com apresentação descontraída, objetiva e competente da dupla Fábio Prates e Emília de Oliveira, a Live teve a fala do prefeito Luciano Francisqueto, que disse da expectativa que cerca sua ida a Salvador para receber o presente prometido pelo governo para Itabela, ainda não revelado, e falou também sobre a exploração industrial de grafita em Itabela, com previsão para setembro.
Presidente da Câmara, Pedro Dapé / Prefeito Luciano Francisqueto / Vice-prefeito Gil

Ao vivo, o prefeito assinou ordens de serviço (OS) para obras da nova praça na Avenida Guaratinga, com início imediato; reforma da Praça Inocêncio Pereira; portais de entrada e saída, rampas de acesso e moderna iluminação com led no trecho urbano da BR-101; construção de creche no bairro Pereirão aguardando recursos federais, mas que vai dar início com recursos próprios; e para breve, anunciou a sonhada reforma do Mercado Municipal, com recursos de 700 mil reais do Estado, 800 mil com emenda do deputado Ronaldo Carletto, e contrapartida de 200 mil do município.

Momentos de emoção foram registrados, com apresentação de vídeos com moradores antigos da cidade, e homenagens prestadas às senhoras Maria José Cardoso dos Santos, Elizete Souza, Antônia Gomes de Almeida, Marlene Maria de Jesus, e ao senhor Eliziário Pereira dos Santos, morador de Monte Pascoal.
Secretários Municipais de Itabela

Vice-prefeito “pidão”

O vice-prefeito Gedalvo Matos, o Gil de Monte Pascoal, se auto-denominou um “pidão”, e ao vivo solicitou ao prefeito Luciano Francisqueto o término das obras para o hospital onde funciona a atual Policlínica, no bairro Bandeirantes; pediu ainda equipamentos para o sinal de celular e um portal para a entrada do Distrito de Monte Pascoal.
Vereadores de Itabela

Câmara ganha terreno

O vereador e presidente da Câmara, Pedro Dapé, levou “prontinho” o documento e ganhou a assinatura pelo prefeito Luciano Francisqueto da doação de um terreno no bairro Pereirão, onde será construída a futura sede própria da Câmara Municipal.
Prefeito Luciano Francisqueto

Prefeito feliz

“Estou muito feliz pelos 32 anos de Itabela. De coação, vamos cuidar dessa cidade”, finalizou o prefeito Luciano Francisqueto, não sem antes fazer agradecimentos à imprensa e aos executores do projeto da Live, que seguiu com apresentações Gospel, e no final da tarde terá uma extensa programação musical.

Informações Idalicio Viana para o portalbelmonte.com.br

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Politica

Conhecidos e novatos vão disputar a eleição em 2024 representando Barrolândia

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

PROJETO DÊ LUZ A UMA FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

INSS Moderniza Procedimento de Prova de Vida, Dispensando Visitas Presenciais dos Beneficiários

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: