BK2

NO LIMITE: Índio Pataxó vem se destacando pela força física e habilidades

O reality No Limite, da Rede Globo, já mostrou que dessa vez voltou com provas ainda mais desafiadoras e com competições de tirar o fôlego tanto dos participantes quanto do público que assiste do outro lado da telinha. E para nós, a competição está tendo um gosto ainda mais especial com a presença do representante da comunidade indígena pataxó, Janaron, que é de Coroa Vermelha e trabalha como monitor pesqueiro no Parque Marinho do Recife de Fora.

Com características de indígena raiz, Janaron vem se destacando nas provas de força e habilidade, demonstrando conhecimentos de quem cresceu na aldeia e aprendeu ensinamentos tradicionais com os mais velhos. Em entrevista ao Gshow, Lucas, primo de Janaron, acredita que o indígena não esteja em vantagem no jogo. “Ele apenas tem mais afinidade com conhecimentos tradicionais, enquanto os outros não tiveram isso como prioridade em suas áreas”, falou.

Ele também destaca que a participação de Janaron está empolgando demais a comunidade pataxó. “Estão todos cada vez mais unidos, felizes e satisfeitos por Janaron estar nos representando muito bem com toda sua dedicação, garra e concentração”, completou.

Sair da versão mobile