EsportesMundo

Neymar: ‘Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar’

Neymar foi o destaque da vitória da seleção brasileira contra o Peru, na noite desta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. No entanto, mesmo se tornando o maior artilheiro do Brasil na competição, ao sair do gramado o atleta deixou um desabafo em entrevista à TV Globo.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé [como maior artilheiro da história da seleção brasileira]. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse.

Questionado sobre a última frase, Neymar reclamou do tratamento da imprensa. Nos últimos dias, o atacante recebeu críticas de forma geral pela condição física.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

O belmontense Rodrigão na Toca do Leão em Salvador

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Corinthians vai de Boca e Flamengo de Tolima nas oitavas da Libertadores

Share on Facebook Share …
Read more
EsportesMundo

Como funcionará o sorteio de amanhã das oitavas de final da Libertadores.

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: