BK2

Músico belmontense participará da live dvd do artista Júlio Cardozzo

A gravação acontece neste sábado, 21, a partir das 16H, na Casa Trancoso em Eunápolis.

Com participação dos cantores Sinho ferrary, Netinho do Forró e Rony Brasil, o cantor e compositor Júlio Cardozzo se prepara para a gravação do seu primeiro DVD neste sábado, 21, a partir das 16H, na Casa Trancoso em Eunápolis, e terá o belmontense Pikeno como percussionista.

O cantor Júlio Cardozzo traz um repertório totalmente inédito para o projeto JC White, com 10 faixas sendo 07 músicas inéditas, que será registrado seguindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19.

“Estou muito feliz por esse momento e a expectativa para esse DVD não poderia ser maior. Tudo está sendo preparado com muita dedicação, o repertório foi escolhido a dedo e tenho a certeza de que será uma tarde incrível e inesquecível para todos nós”, afirma o cantor.

A gravação contará com um grande cenário de luz, led, som e participação limitada de público, onde os ingressos já estão esgotados, não tendo comercialização na portaria. A estrutura impressiona pela qualidade e tamanho, onde todos os fornecedores são de Eunápolis.

Sair da versão mobile