Nacionais

Morre o humorista e escritor Jô Soares, aos 84 anos

O escritor e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos. O também apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela assessoria do artista. O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Com carreira extensa, foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Seu primeiro papel foi em “O Homem do Sputnik”, filme de Carlos manga de 1958.

Entre os trabalhos mais marcantes de Jô Soares estão os programas “La Reuve Chic”, “Jô Show” e “A Família Trapo”, da TV Record; “Faça Humor, Não Faça a Guerra”, “Planeta dos Homens”, “Viva o Gordo”, da Rede Globo.

Jô trocou a Globo pelo SBT em 1987 para realizar um de seus maiores desejos: apresentar um programa de entrevistas. Em 2000, o humorista retornou à Globo para o icônico “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Nacionais

IBGE lançou nesta segunda-feira o Censo 2022; edição deste ano terá novidades

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

ALIANÇA | PP oficializa apoio à candidatura do presidente Bolsonaro

Share on Facebook Share …
Read more
NacionaisPolitica

Saiba quais cargos políticos serão definidos nas eleições de 2022

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: