Coluna SocialNacionais

Morre ator Milton Gonçalves aos 88 anos

O ator Milton Gonçalves, de 88 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30) no Rio de Janeiro. De acordo com informações do g1, familiares do artista disseram que ele faleceu por volta de 12h30, em decorrência de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC

Em janeiro deste ano, Catarina Gonçalves, filha do ator, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do seu pai dois anos após ele sofrer um AVC. Segundo ela, Milton teve várias sequelas. 

“Meu pai passou três meses no hospital, traqueostomizado o tempo todo. Isso afetou bastante a voz, que está bem baixinha. Agora ele está bem, em casa, tranquilo. É uma recuperação chatinha por causa da idade. Ele não tem andado, só na cadeira de rodas, porque também ficou com sequela na perna esquerda. Mas a gente passeia bastante com ele de carro, leva para ver a praia. Ele sempre pede para tomar uma cervejinha. Também adora café e doce. Essas besteirinhas que não pode comer. Mas é um danadinho”, disse ela ao Globo. 

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Nacionais

Auxílio-gasolina: confira o valor e quem tem direito ao benefício

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

Santander lança helps – a assistência que pode ser usada como o cliente quiser

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

Novo modelo da CNH começará a ser emitido a partir de quarta-feira

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: