Coluna Social

Mensagem da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Chegamos ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. E agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as Famílias sintam o mais íntimo do significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para que nossa Belmonte possa ficar cada vez mais Próspero e o povo cada vez mais Feliz.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2022 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Feliz Natal, Um Feliz e Abençoado Ano Novo.


São os votos do Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Antônio Raimundo da Silva Seara, às Famílias

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Coluna Social

Grupo o Assunto é Pagode comemora 22 anos de fundação.

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

Editorial: FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

Confira os baianos que estão entre convidados do casamento de Lula

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: