Mais uma rodada de jogos emocionantes e estádio Orlandão 70 cheio em Belmonte

As partidas do Campeonato Municipal seguem movimento o final de semana na cidade. Na tarde deste domingo, 13/4 no Orlandão 70 pelo campeonato Municipal 2025 tivemos a 3ª rodada de jogos.

Prestigiados por um excelente público, as equipes do Proletário e  Palmeiras fizeram a abertura do primeiro jogo. Os primeiros minutos da partida bem equilibrada com as duas equipes usando da Juventude e habilidade dos seus atletas. Apesar da tranquilidade do jogo, o Proletário deslanchou, demonstrando forças e venceu o Palmeiras com 2 gols; um de João Pedro e 1 de Evertinho, garantindo os primeiros três pontos na tabela.

A rodada do 1º jogo contou com a ARBITRAGEM: Reginaldo Menezes Santos de: Porto Seguro, assistente 01: Everton Nascimento dos Santos de: fbf Porto Seguro assistente 02: Raimundo Miranda de Souza de: fbf Porto Seguro 4º arbitro: Edisio Silva de: fbf Belmonte

Na segunda partida às 15:30, União e Santa Maria protagonizaram uma partida bem equilibrada. Santa Maria precisando da vitória para definir sua classificação na primeira fase partiu para cima vencendo o primeiro tempo pelo placar 1×0 deixando a partida ainda mais emocionante. Mesmo contando com a experiência dos seus atletas, o União não conseguiu abrir vantagem no placar e perdeu por 2×0 com gols de Hiago e Afonso.

ARBITRAGEM: Higor Oliveira Conceição de: fbf Belmonte, assistente 01: Raimundo Miranda de Souza de: fbf Porto Seguro, assistente 02: Everton Nascimento dos Santos de: fbf Porto Seguro 4º arbitro: Edisio Silva de: fbf Belmonte.

Os jogos contaram com a narração Dedeco Bueno e Fernando Aguiar; comentários de Tião, Roberto Lima e Édson Batista.

Pela segunda vez o destaque da rodada deste domingo foi o Jogador Everton camisa 10 do proletário morador de Barrolândia.

As  equipes de saúde, Agentes de Proteção e Policia Militar davam todo suporte e segurança necessária ao evento.

É a Prefeitura de Belmonte resgatando os eventos esportivos da nossa cidade, realizando o melhor e mais competitivo Campeonato Municipal da região.

“A cada rodada, o campeonato vai ganhando ainda mais emoção, mostrando que a experiência dentro das quatro linhas continua fazendo a diferença. Confrontos intensos, partidas disputadas e grandes atuações das equipes vem garantindo muita emoção aos torcedores. Mais uma vez parabenizo o empenho do nosso Prefeito Iêdo que não tem medido esforços para enaltecer a força futebol amador na cidade. Registro também minha gratidão ao meu diretor Ozanar pelo ótimo trabalho, a minha esposa sempre presente e ajudando no que for preciso, a Liga desportiva e demais colaboradores pelo apoio imprescindível para a realização e bom andamento do campeonato”, disse o Secretário de Esporte Gamarra.

Próximo domingo 20 de abril teremos na quarta rodada: BELMONTE X BRASIL e YPIRANGA x FLAMENGO.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA