Coluna SocialFestas & Eventos

Mais de 500 pessoas no show de Ac’sao no espaço da Maçonaria em Belmonte

O show de Ac’sao, realizado na noite e madrugada deste sábado (18) no espaço da Maçonaria, levou um público de mais de 500 pessoas ao espaço.

De acordo com informações passadas por organizadores da festa para a equipe de reportagem do portalbelmonte.com.br, a festa agradou a todos e teve segurança total obedecendo as normas da secretária de saúde, e durante as quase oito horas de show com; Hit Love, Pegada Quente, Ac’sao e DJ Guilherme, não houve segue qualquer tipo de confusão.

Ac’sao fez questão de agradecer aos fãs que compareceram ao evento e falou sobre sua volta a cidade de Belmonte. Agradeço a todos os fãs que prestigiaram o meu show, aos produtores do evento Eldo e Juraney pelo excelente trabalho e organização desta festa.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Festas & Eventos

MP-BA, TCE e TCM anunciam novidades para painel dos festejos juninos em 2024; coleta de dados começará no dia 18

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

O SONHO DO JOVEM MIKAEL VIRA REALIDADE

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

Ivete Sangalo está internada em um hospital de Salvador

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: