BelmonteColuna SocialSul da Bahia

LOUVOR E PREGAÇÕES MARCARAM O 2° ENCONTRO DOS EVANGÉLICOS DE BELMONTE

Com o tema: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo”, baseado no livro de Romanos 1:16, aconteceu nesse sábado (11), na Arena Belmar em Belmonte o segundo encontro dos evangélicos de Belmonte em homenagem ao dia do cristão evangélico.

O evento contou com a presença do Prefeito Bebeto Gama, Pastores e do ex-presidente da Câmara vereador Aelson Matos(Calango) autor do Projeto de Lei que instituiu o dia do Cristão Evangélico em Belmonte.

Realizado pela INSIEME PRODUÇÕES e apresentado pelo diácono Ricardo o evento atraiu evangélicos de várias igrejas, sendo também transmitido via Live.

As apresentações musicais ficaram por conta da cantora Emily, Ministério YESHUA, Louvor PIB, Ministério SEMEAR, do cantor Boliviano Missionário Jorge e como preletor o cantor Adilson Serra da cidade de Camaçari.

O evento teve como principal objetivo exaltar o nome de Jesus. 

“Esse dia é mais um dia pro Senhor, um dia histórico pra Belmonte, o dia do cristão evangélico. Então, digo a vocês o seguinte, que a partir de hoje vocês podem continuar contando com a gestão enquanto tiver um homem de Deus lá dentro, porque em tudo nós precisamos dar honra e glória pra Ele e só Ele permite que hoje eu esteja onde estou . Eu sei que mesmos os escolhidos temos batalhas,  humilhações, mas Ele diz bem: vai ter vitória e a vitória é do povo de Belmonte, é de vocês”, disse Bebeto Gama.

Baseado no livro de Romanos 1:16 o preletor Adilson Serra pregou sobre a importância das igrejas se unirem e propagarem a palavra de Deus e que aqueles que pregam o evangelho e o anunciam devem  se sentirem honrados, porque  o evangelho é o poder de Deus, é um poder para salvar , curar, libertar; um poder que desconhece impossibilidades e que ultrapassa todas as barreiras geográficas, sociais e ideológicas.

“Deus não se detém a rótulos humanos e nem se prende em definições humanas porque Ele vai além disso tudo. Ele trabalha de forma que às vezes não entendemos. Deus está dizendo eu tenho surpresa pra aqueles que acreditam no poder da minha mão. A providência de Deus vem de lugar que a gente menos imagina e Deus é extraordinário da forma que Ele trabalha e, por isso eu não me envergonho do evangelho de Deus”, disse o preletor Adilson Serra

A organização do evento agradeceu o apoio de todos os colaboradores bem como a presença de todos aqueles que compareceram nesta noite de amor, adoração e louvor a Deus.

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Secretaria de Turismo e Cultura e dos patrocinadores Burguer Brasa, Tatu Tend’Tudo, Loja Rudival, Luan Lay Magazine, Amigo Gil, Amigo Davi do Cacau, Reinaldo do Taxi, Vereador Luluca, Vereador Rogério Bahia, JC Distribuidora de Agua, Farmacia Amparo, Romario Cabeleileiro, Papau Distribuidora e Sávio Bandeira.

Perdeu o evento? então confira tudinho aqui na live produzida por Junior Paladino

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Coluna SocialPolitica

Rui deve está encantado com a mulher pré-candidata

Essa notinha do site políticalivre, pegou os aliados do PT de surpresa. Aponta a postagem nesta…
Read more
BelmonteSaúde

Sala de raio-x do Hospital Doutor José da Costa Pinto Dantas volta a funcionar

A prefeitura municipal de Belmonte por meio da secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que…
Read more
Coluna Social

Catiano & Pricila, idealizadores do Grupo Imperial Solidário.

É muito gratificante ver esse casal sempre proporcionando algo de bom em Boca do Córrego e toda…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *