NacionaisPolitica

‘Liderança da Bahia para o Nordeste’, diz Bolsonaro sobre Roma

Presidente também comentou sobre mudanças no Bolsa Família

O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) está cada vez mais bem visto pelo presidente Jair Bolsonaro (sem presidente). Nesta quinta-feira, durante entrega de uma obra em Alagoas, o chefe do executivo rasgou elogios ao ministro, que está sendo especulado como candidato ao Governo do Estado em 2022.

“Liderança da Bahia para o Nordeste e para o Brasil. Obrigado, João Roma, por estar a frente do ministério da Cidadania. Você trabalha voltado para os mais humildes”, disse Bolsonaro.

Na ocasião, o presidente também falou sobre algumas mudanças no Bolsa Família sugeridas por Roma. “Brevemente a inclusão do Bolsa Família não será mais procurando prefeituras pelo Brasil. Será feito através de um aplicativo vamos libertar as pessoas mais humildes do julgo de quem quer que seja”, afirmou.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BelmontePolitica

Representantes de Associações de Belmonte são beneficiadas por emenda parlamentar do Deputado Cajado

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

Quais os tipos de seguro de vida?

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

O PROJETO DÊ LUZ A UMA FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE de autoria do Vereador Luluca

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: