Larissa Oliveira continuará à frente dos negócios da família, candidatura está descartada

Após citações na imprensa e nos bastidores da política em Porto Seguro de que Larissa, filha do casal Robério e Cláudia Oliveira estaria como possível vice formando  chapa com o prefeito Jânio Natal, com vista à sua reeleição, fontes ligadas a Robério logo caíram em campo fazendo o desmentido dos tais boatos.

Segundo as fontes, a deputada estadual Cláudia Oliveira vai mesmo disputar a eleição para prefeita na Terra Mater. Com base nas enquetes, Cláudia Oliveira tem aparecido bem, e os números apontam para sua candidatura.
Quanto à jovem advogada Larissa Oliveira, deverá continuar na gestão dos negócios da família.

O que se comenta, é que os boatos a respeito de Larissa na vice, teve como propósito confundir as lideranças dos Oliveira em Porto Seguro. 
Nossa reportagem conversou com o ex-prefeito Robério Oliveira sobre os comentários de que ele esteve na casa de um amigo em Porto Seguro, conversando com o prefeito Jânio Natal, o ex-gestor argumentou que os diálogos devem predominar entre os homens e mulheres, mas que as questões sobre a política partidária ficam à parte.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA