Festas & EventosMarketing Digital

JÚLIO CARDOZZO 100MIL PLAYS COM A MÚSICA FAKE ou FATO

Já ouviu falar em Júlio Cardozzo? Ou melhor, já escutou o som que este artista da música baiana produz e que faz suas correrias nas redes sociais e nos palcos alternativos da região. Ele esta dentro de um leque bem amplo, com referências que passam pelo rap, pagodão, funk, MPB e tantos outros estilos.

O cantor Júlio Cardozzo, um dos grandes nomes da música baiana, acaba de dar mais um grande presente aos seus fãs. O artista lançou oficialmente para o verão de 2022 e já alcançou mais de 100mil plays no SUAMUSICA, com a música FAKE OU FATO(primeira faixa do cd)

A música, traz melodia emocionante, delicada e intimista, promete embalar o verão 2022 em toda Bahia.

Essa música mexe demais com os meus sentimentos e está estampado na tela o quão significativo é mostrar esse tempo tão bom na minha vida e o quanto estamos preparados para essa nova virada de página com a chegada do verão”, comentou o artista.

Ouça abaixo a música Fato ou Fake

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Marketing Digital

Benefícios dos móveis planejados

Share on Facebook Share …
Read more
Festas & Eventos

Como planejar um happy hour em casa?

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteFestas & Eventos

Em Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil a Filarmônica Lyra Popular de Belmonte lança projeto

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: