A paraibana Juliette Freire confirmou o favoritismo da temporada e foi consagrada na madrugada desta quarta-feira (5) como a campeã do Big Brother Brasil 21.
Com 90,15% dos votos, a advogada e maquiadora quebrou o recorde de uma final tripla de quase vinte anos, batido por Kleber Bambam na primeira edição do reality show.
No discurso de campeã, o apresentador Tiago Leifert, emocionado, citou os momentos de dúvidas da advogada e confirmou os momentos em que ela se sentiu perseguida pelo resto da casa.
“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”.
Sem surpresas com a decisão do público em coroar a paraibana como campeã, Juliette foi anunciada antes mesmo de Leifert confirmar quem havia ficado com o segundo e o terceiro lugar, como costumar acontecer nas outras temporadas.
“Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, disse no bate-papo com Ana Clara pós-BBB.
A influenciadora digital Camilla de Lucas recebeu 5,23% dos votos e saiu como a vice-campeã do programa, enquanto Fiuk ficou em terceiro com 4,62%.