BelmonteColuna SocialMarketing Digital

Jovens da Equipe Riso promovem ação de conscientização sobre a importância e a função das árvores para o equilíbrio do ecossistema.

A ação ocorreu hoje, 21 de setembro, dia da Árvore onde jovens da Equipe Riso realizaram o plantio de árvores na Lagoa da Garça, com o objetivo de conscientizar a população belmontense sobre a importância e a função das árvores para o equilíbrio do ecossistema além de trazer reflexão sobre o desmatamento.


Para o vereador Maurício do Riso, idealizador e um dos responsáveis pela Equipe Riso, o plantio das árvores representa um momento que colabora para que os jovens possam assumir uma postura de contribuir com um ambiente melhor, nos seus locais de convivência.

“Ações como estas realizadas hoje aqui são importantes para que nossos alunos comecem a ter uma melhor visualização e percepção dos espaços verdes na cidade e de como melhorar e cuidar deste meio ambiente, desta maneira estamos contribuindo para a formação de cidadãos socialmente responsáveis e comprometidos com a preservação destas áreas”, disse Maurício do Riso.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Coluna SocialMarketing Digital

O diretor presidente da Veracel Celulose, Caio Zanardo faz mensagem de agradecimentos, e sucesso nas parcerias

Read more
BelmonteSaúde

Prefeitura realiza V Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Belmonte, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizou a…
Read more
DiversasEconomiaMarketing Digital

7 dicas para comprar um novo colchão

Com tantas opções de colchões para escolher, comprar um novo pode ser uma decisão que gere…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *