Esportes

Jesus na mira do Corinthians! Será?

A Fiel Torcida alimentou a ilusão de que o clube poderia contratar Cavani ou Suárez. Agora está todo mundo com o pé atrás

Logo após a demissão de Sylvinho, vários nomes foram cogitados para assumir o Corinthians. Mas dá-se como certo que o plano A é o português Jorge Jesus.

As informações por enquanto são desencontradas. Uns dizem que Jorge Jesus estaria pedindo cerca de R$ 4 milhões de salários para toda a comissão técnica. Outros afirmam que o valor é a metade disso.

Melhor não acreditar em tudo que se fala sobre possíveis contratados do Corinthians. No começo deste ano, criou-se a ilusão de que o camisa 9 do Timão poderia ser Cavani, lembra? Ou Suárez.

Era tudo “pano de fundo” para iludir os torcedores. Algo parecido com a biblioteca falsa de um desembargador do Amazonas, que desabou em plena sessão on-line.

O presidente Duílio Monteiro Alves deu várias entrevistas na TV alimentando falsas expectativas. Eu vi numa delas ele falar algo assim: “Não duvidem de um clube que já contratou Ronaldo Fenômeno. Podemos contratar qualquer jogador, inclusive Cavani”.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Só deu empate na quarta rodada da Copa Verão de Veteranos deste domingo

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Popó amassa falastrão Bambam em menos de 1 minuto e dá show no FMS 4

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

APÓS CARNAVAL A BOLA VOLTOU A ROLAR NA COPA VERÃO DE VETERANOS BARROLÂNDIA 2024.

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: