BK2

Jesus na mira do Corinthians! Será?

A Fiel Torcida alimentou a ilusão de que o clube poderia contratar Cavani ou Suárez. Agora está todo mundo com o pé atrás

Logo após a demissão de Sylvinho, vários nomes foram cogitados para assumir o Corinthians. Mas dá-se como certo que o plano A é o português Jorge Jesus.

As informações por enquanto são desencontradas. Uns dizem que Jorge Jesus estaria pedindo cerca de R$ 4 milhões de salários para toda a comissão técnica. Outros afirmam que o valor é a metade disso.

Melhor não acreditar em tudo que se fala sobre possíveis contratados do Corinthians. No começo deste ano, criou-se a ilusão de que o camisa 9 do Timão poderia ser Cavani, lembra? Ou Suárez.

Era tudo “pano de fundo” para iludir os torcedores. Algo parecido com a biblioteca falsa de um desembargador do Amazonas, que desabou em plena sessão on-line.

O presidente Duílio Monteiro Alves deu várias entrevistas na TV alimentando falsas expectativas. Eu vi numa delas ele falar algo assim: “Não duvidem de um clube que já contratou Ronaldo Fenômeno. Podemos contratar qualquer jogador, inclusive Cavani”.

Sair da versão mobile