BahiaPolitica

Jerônimo faz dengos aos novatos e libera emendas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) começou a pagar o adiantamento das emendas impositivas para deputados de primeiro mandato. Por lei, os parlamentares só teriam direito ao valor no próximo ano, quando completam um ano de parlamento.

Ao Política Livre, parlamentares confirmaram o pagamento. Cada integrante da “bancada dos novos” vai receber o adiantamento de R$ 500 mil. Parte das emendas, inclusive, já foi paga.

Hoje, por exemplo, diversos parlamentares receberam ambulâncias e participaram de solenidade de entrega ao lado do petista.

A “bondade” do governador tem como objetivo, além de garantir a manutenção da sua base na AL-BA, tentar acelerar o ritmo das votações. A pauta no Legislativo está congestionada, com projetos como a isenção de IPVA para carros elétricos – uma promessa do governador para a BYD.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
NacionaisPolitica

PREFEITOS SE REVOLTAM APÓS REONERAÇÃO SE MANTER EM CIDADES MENORES

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaSaúde

Bahia adere ao Dia D de mobilização nacional contra a dengue

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

Carta aberta aos pré-candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: