BK2

Gestão É tempo de Trabalho anuncia novos investimentos na área de infraestrutura em Barrolândia.

O Prefeito Bebeto Gama durante sua visita a Barrolândia na quinta-feira, 12/08, comentou a nossa reportagem a reforma do Hospital de Barrolândia. A obra era muito esperada pela população e segundo o Gabinete do Prefeito serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Belmonte e deve ser iniciada na próxima segunda-feira.


Acompanhado do vice-prefeito Fravielle de Sá, o Prefeito Bebeto Gama autorizou a reforma do Hospital de Barrolândia a Secretaria de Infraestrutura.
Pautada num olhar sensível aos anseios da comunidade belmontense, a gestão do Prefeito Bebeto Gama vem mostrado que o momento é de trabalho, seriedade e compromisso com a cidade de Belmonte.


A obra de revitalização do hospital vai permitir expandir o atendimento à população barrolandense e da região, além de melhorar ainda mais a qualidade da saúde pública no distrito.
Após falar da reforma do Hospital Municipal Isabel Souto, o Prefeito esteve visitando outros órgãos públicos do distrito.
“Nossa Administração se planejou para iniciar 2021 realizando algumas obras, onde anunciamos em nosso plano de governo durante nossa campanha eleitoral de 2020, há muito tempo almejada por nosso povo e que compreendemos ser de suma importância para o desenvolvimento do nosso município e bem estar social da nossa gente”, comentou o Prefeito Bebeto Gama.


Logo em breve, outras obras importantes devem ser iniciadas como a pavimentação da Rua Santo Antônio em Barrolândia, fruto de parceria de emendas parlamentares com o Deputado Federal Claudio Cajado

Sair da versão mobile