Belmonte

GESTÃO DO PREFEITO BEBETO GAMA TEM CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2021 APROVADAS PELO TCM-BA

ASCOM/BELMONTE

Após sessão realizada pelos conselheiros do TCM-BA nesta terça-feira (12/9), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) aprovou as contas do governo e da gestão do Prefeito Bebeto Gama referente ao exercício de 2021 em Belmonte(BA).

Com uma gestão pautada na integridade e na valorização do dinheiro público, o prefeito Bebeto Gama preza por uma aplicabilidade positiva e coerente das finanças do município. Por esse motivo o governo de Bebeto sempre sinalizou a importância das contas do município serem aprovadas, já que isso representa o valor moral e ético da gestão municipal.

O prefeito sinalizou a importância de ter uma equipe capacitada para lidar com as contas públicas e empenhada em conduzir as demandas da melhor forma possível. Essa aprovação certifica que o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Belmonte durante o ano de 2021 foi pautado no respeito ao povo belmontense.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BelmonteEducação

JORNADA PEDAGÓGICA 2024 EM BELMONTE 

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteSaúde

O seu cuidado é maior do que o mosquito transmissor da Dengue!

Share on Facebook Share …
Read more
BelmontePolitica

Câmara encerra recesso e sessões retornam a partir desta segunda dia 19

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: