ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA DAS COMUNIDADES E DISTRITOS JÁ É REALIDADE EM BELMONTE.

ASCOM/BELMONTE

Uma nova história está sendo construída, a população passa a acreditar no fim de um problema que vem durando a anos. Falta no abastecimento e a péssima qualidade da água estão sendo eliminados com a realização do Programa Água para Todos do Governo Municipal, que hoje já é realidade em Mogiquiçaba, Tuiti e Comunidade Unidos em Cristo.

Boca do Córrego e Santa Maria Eterna a CERB está fazendo instalações de um novo tratamento.

Já Petrolândia, Piaçaba e Brejinho, estações que foram instaladas em gestões anteriores, o município continua realizando as manutenções.

A CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, vem implantando em parceria com o governo municipal Estações de Tratamento de Água, para proporcionar a população melhor qualidade de vida para que possam atender as necessidades e sobretudo técnicas apropriadas para atuar de forma mais ampla.

“Levar água tratada para os povoados e distrito é uma prioridade para nossa gestão, essa é uma ação que atua na prevenção e no controle de doenças, promovendo saúde, e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dessas famílias que vivem nessas localidades. Belmonte vive tempos de trabalho, alinhado ao compromisso, respeito e transparência” destacou o gestor Bebeto Gama.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA