Produtos para serem vendidos em uma loja dropshipping

Está pensando em criar uma loja de dropshipping? Se sim, com certeza deve estar se planejando bastante a respeito do seu negócio, certo?

Afinal de contas, com certeza tem o intuito que ele alcance o sucesso. Mas, para que isso possa ocorrer, é necessário ter um ótimo planejamento a respeito de tudo.

Então, é normal querer saber a respeito dos produtos para serem vendidos. Quais são os que as pessoas mais procuram?

A verdade é que a lista é bem grande e pode variar de acordo com algumas sazonalidades do ano, como o clima, feriados etc.

Mas, se você quer saber quais são os melhores produtos para serem vendidos, é só continuar nesse artigo que iremos falar tudo a respeito do assunto!

Quais são os melhores produtos para serem vendidos no dropshipping?

A verdade é que há uma série de coisas simples que dão dinheiro e que valem muito a pena vender em sua loja online.

Mas, a fim de facilitar bastante esse processo, abaixo reunimos algumas das melhores alternativas de produtos.

Moletons

Uma das grandes tendências que têm surgido nos últimos tempos é a preferência por moletons, já que é uma peça de roupa que todo mundo precisa.

É verdade que o número de vendas pode ser maior ou menor a depender da época do ano. Mas, ainda assim, esse é um dos melhores produtos para serem vendidos.

Camisetas com estampas criativas

Outro ramo que apresenta um crescimento bem significativo é a respeito das camisas estampadas, haja vista que é uma forma mais divertida de sair às ruas.

Nesse caso, a dica é apostar em modelos distintos, com temáticas de séries, músicas, filmes etc. Para tal, a dica é ficar sempre atento às principais tendências do mercado.

Inclusive, esse é um mercado que tem um público bem grande, basta que você saiba como trabalhar com ele.

Itens de decoração

Cada vez mais a demanda por itens de decoração tem aumentado bastante, haja vista que as pessoas começaram a passar mais tempo em casa.

Então, um ótimo tipo de produto para vender são quadros, pôsteres, luminárias, placas e coisas do gênero.

Desde a pandemia, onde as pessoas começaram a ficar mais tempo dentro de suas casas, elas sentiram o quão necessário é investir em itens decorativos, para manter o ambiente mais organizado e aconchegante.

Acessórios para escritório

Ainda por conta da pandemia, diversas pessoas migraram para o método home office. Por consequência, isso abriu muitas oportunidades para quem quer empreender.

Para que seja possível ser produtivo, é necessário ter um ambiente que lhe proporcione a ficar mais motivado.

Dentro desse contexto, a venda de acessórios para escritório aumentou bastante e, ao que tudo indica, trata-se de algo que chegou para ficar.

Em relação aos melhores produtos para serem vendidos desta categoria, podemos citar os seguintes:

  • Cadeira para trabalho;
  • Computadores;
  • Teclado;
  • Mouse;
  • Itens de papelaria;
  • Calculadora etc.

Smartwatch

Outro tipo de produto que vem conquistando bastante destaque em vendas são os smartwatch, haja vista que são relógios bem inteligentes e tem múltiplas funções.

Além disso, levando em consideração a interatividade entre os relógios e celulares, não há como negar que essa é uma tendência que só irá aumentar no decorrer dos anos.

Produtos eco-friendly

Também motivado pela pandemia, muitas pessoas começaram a se preocupar com o consumo consciente das coisas.

Tanto é que, hoje em dia, diversas pessoas procuram por produtos eco-friendly, sendo essa uma tendência que está conquistando cada vez mais adeptos.

Dentro da área de cosméticos, por exemplo, o número de pessoas que buscam por alternativas que não façam testes em animais é cada vez maior.

Mas, além disso, alguns produtos para apostar nas vendas são mochilas, bolsas, carteiras e ecobags que usam material reciclado.

Artigos de tecnologia 

Um dos segmentos que mais crescem nos dias de hoje é a tecnologia, uma vez que o acesso à internet também vem se tornando mais amplo.

Então, se explorar da forma correta, com certeza isso vai gerar ótimos lucros para a sua empresa. No entanto, a dica é procurar por produtos que tenham escassez no mercado.

Dessa forma, os seus clientes irão dar ainda mais valor aos seus produtos. Em contrapartida, também é possível apostar em produtos que tenham um custo de aquisição baixo.

Nesse caso, a dica é apostar em bons fornecedores, como a Gearbest e o Aliexpress, por exemplo.

Utensílios funcionais para a casa 

Outro mercado que está em constante ascensão são os produtos para casa, ainda mais se eles forem funcionais.

É verdade que estamos falando de um mercado mais nichado, mas que com certeza é uma excelente forma de aumentar o número de vendas.

Afinal de contas, a grande maioria das pessoas procuram por formas de economizar tempo ao fazer alguma tarefa doméstica.

Isso quer dizer que as possibilidades de vendas são muito grandes, haja vista que a demanda é bem expansiva.

Artigos para bebês 

Um dos melhores produtos para serem vendidos são os artigos para bebês. Trata-se de um nicho bem específico no mercado, mas que tem uma grande procura e recorrência.

E isso acontece devido ao fato de que, em geral, esse é um público que está mais suscetível a adquirir mais produtos, dispostos a gastar mais pelas soluções propostas.

Entretanto, outro ponto importante para esse segmento é o fato de que a grande maioria dos pais fazem compras com antecedência.

Então, para a grande maioria das vezes, o fato de o prazo de entrega ser maior não é um grande problema.

Mas, além de roupas ou acessórios, saiba que esse é um nicho que também engloba itens tecnológicos, como a babá eletrônica, por exemplo.

Acessórios para pets 

De acordo com os estudos, estima-se que o segmento de pet shops aumentou 56% no faturamento e 48% no número de pedidos durante o ano de 2021.

O melhor de tudo é o fato de que essa é uma audiência que também está disposta a gastar um pouco mais por produtos, desde que enxerguem que se trata de um produto que vale a pena.