BK2

Equipe Riso entrega 02 monumentos na semana de aniversário de 131 anos de Belmonte.

A Equipe Riso está sempre fazendo a diferença na cidade de Belmonte e está entre os projetos sociais que mais se destacam quando o assunto é valorização e preservação da nossa cultura e tradição dos belmontenses.

Durante a semana de aniversário da cidade de Belmonte, a entidade entregou 02 novos equipamentos que refletem o talento e a pluralidade da nossa gente.


O primeiro monumento foi uma cruz colocada na Beira do Rio que simboliza a fé do povo belmontense. Já o outro monumento foi para a Filarmônica 15 de Setembro e homenageia o saudoso Maestro e compositor do hino a Belmonte, João de Lila.


Em sua rede social, a Filarmônica 15 de Setembro agradeceu a equipe riso por este importante ato de reconhecimento e preservação da memória cultural da entidade. “Hoje inauguramos o monumento em homenagem ao Maestro João de Lila, autor do Hino a Belmonte. Gratidão, a Equipe Riso por fazer parte de nossa história e por fazer tanto por Belmonte. Gratidão a todos que se fizeram presente e em especial aos familiares, alunos e sócios contribuintes”.

Sair da versão mobile